Nossa solidão é explicada pelo fato de termos a marca de Caim. Estamos sempre a um passo a frente, por isso caminhamos sozinhos nestas questões do mundo. Os cultos religiosos não nos é o bastante e as agregações comunitárias, como os grupos e o rebanho, não fazem parte de nossa vida. Somos os marcados para mudar o destino, para dar os novos rumos da humanidade.
Se você acredita possuir a marca de Caim então escrevo para ti. Que caminhemos juntos em nossa solidão!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sobre os filhos de Caim

                                      O que nos faz cainitas? A priori, o Cainismo  não é uma seita religiosa logo que, afirmo de não haver necessidade de atrelamento à alguma seita religiosa. O Cainismo pende para o lado da explicação. Sei que muitos nunca entenderam o motivo do afastamento das pessoas, tanto pelas fortes opiniões como pelo estranho modo de agir. O cainita não é bem vindo aos grupos sociais, o que não significa que somos misântropos, o nosso modo de pensar e nossas opiniões convergem com as opiniões e o modo de vida do rebanho, podemos ser vistos como seres perigosos, estranhos ou loucos. Ser cainita não te faz melhor que os que fazem parte do rebanho e quem faz parte do rebanho não é melhor que um cainita. Somos todos iguais e não há ninguém que tenha mais valor. Tanto rei como súdito, todos fazem parte da raça humana e todos irão para o mesmo lugar após morrer. Nos divergimos como cainitas pois somos possuidores da marca de  Caim, somos possuidores de uma mente aberta para a absorção de qualquer pensamento pondo a nossa visão crítica em cima do que se é estudado.
                        Necessariamente, os possuidores da marca de Caim tem um dever nas mãos, somos os regentes do destino. Não digo como líderes ou como comandados, nossa obrigação em meio ao rebanho é traçar o destino, os passos que todos nós daremos. O mundo é um lugar que vive em renovações, tanto trágicas como benéficas, e nossas almas devem estar preparadas para todas as renovações. Devemos estar atentos aos sinais do destino e não fugir dos mesmos, o medo não deve fazer parte de nossos corações porém há uma longa jornada para vence-lo.
                        Nós, irmãos cainitas, somos possuidores de tal marca. Alguns de nós ainda não possui esclarecimento o bastante para que possa sentir a influência de tal marca na fronte. A marca de Caim não é como um carimbo dos correios ou um sinal físico. Cada um de nós acordamos pouco a pouco a nossa realidade e também pouco a pouco tomamos conta de nosso dever na Terra, todos nós temos a nossa missão e nosso caminho que leva a nós mesmos e para nós cainitas, este é nosso motivo de vida.
                        Digo e repito, o Cainismo não é uma doutrina ou religião e sim algo que explica quem somos e o que devemos fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário