Nossa solidão é explicada pelo fato de termos a marca de Caim. Estamos sempre a um passo a frente, por isso caminhamos sozinhos nestas questões do mundo. Os cultos religiosos não nos é o bastante e as agregações comunitárias, como os grupos e o rebanho, não fazem parte de nossa vida. Somos os marcados para mudar o destino, para dar os novos rumos da humanidade.
Se você acredita possuir a marca de Caim então escrevo para ti. Que caminhemos juntos em nossa solidão!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sol

                      As vezes sentimos uma solidão gigante em nossos espíritos, algo que parece corroer nossos corações. Pode ser por diversos motivos como o não afeto, ou a não união ou ainda por não conseguir relacionar-se como as outras pessoas. É um erro de tamanha grandeza acreditar que nós somos objetos em órbita de outro maior, que somos atraídos para o centro e somos influenciáveis por outras pessoas e outras causas. Esta não associação nos trás este sentimento de angústia e este aperto no coração principalmente porque os cainitas não nasceram para estarem em órbita de algo e sim o algo que tudo gira ao redor.
                     Basta apenas acreditar que as coisas estão em sua órbita que elas passam a orbitarem a você. Mesmo assim isto não afasta a solidão e, tomando de exemplo o nosso sol, sendo uma estrela de tamanha grandeza ela ainda sim está sozinha no centro do universo e nada pode aproximar-se. Este poder que exerce a marca de Caim sobre as coisas também é o poder que nos afasta das mesmas. Não devemos nos desesperar, devemos trabalhar nossa mente para que menos precisemos de tais coisas. Chegará o momento que não sentiremos a necessidade de estarmos em um grupo social ou conjuntado a algo ou a alguém, quando isto acontecer, nossa marca de Caim florescerá em seu máximo.
                   Agora passo este pequeno exercício: Tente ser o centro de seu universo e atrair aquilo que deseja atrair. Medite sobre isso e verás que conseguiras muitas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário